Lushoween: Monsters' Ball 🛁

10.10.18 Sincerely Ronnie 0 Comments


Já faz um tempo que a Lush conquistou meu coração. Tem um post aqui no blog de janeiro de 2016 que é um Lush Haul com algumas das minhas primeiras comprinhas, arriscando comprar na loja online sem conhecer direito os produtos, os cheiros, enfim... no regrets. Desde então, não parei mais de comprar lá. Na verdade, piorou muito depois que mudei pra Austrália, porque aqui tem as lojas físicas e toda vez que eu passo em frente, pre-ci-so entrar e ver todos os produtos novos, haha! É uma tentação danada.

A Lush tem produtos sazonais, que só são vendidos em ocasiões especiais, como Páscoa, Dia dos Namorados, Dia das Mães e claro, durante o Halloween (Lushoween) e Natal (Lushmas). As duas últimas costumam ser minhas preferidas - não só porque são minhas épocas favoritas do ano, mas também pela enorme variedade de produtos exclusivos. No ano passado, aproveitei que pela primeira vez em vinte anos eu tinha uma banheira em casa (haha) e me joguei nas bath bombs! Vou mostrar algumas por aqui :)

A bath bomb de hoje é a maravilhosa Monsters' Ball. Não sei se uma referência à Lady Gaga e seus fãs, os little monsters (no site a descrição costumava ser "on the edge of gory", trocadilho com glory) ou uma homenagem ao filme da Pixar, Monstros S.A. (o monstrinho de um olho só me lembra o Mike Wazowski). De qualquer forma, essa foi uma das bath bombs mais lindas que já usei!

O cheiro é muito bom! Doce, mas não enjoativo. Pra quem conhece outros produtos da Lush, é o mesmo cheiro do Calacas shower gel: docinho, mas ao mesmo tempo com um fundo cítrico. Os ingredientes incluem óleo de lima, óleo de néroli, óleo de olíbano e manteiga de cacau, o que significa que deixa a pele beeem macia.

Agora, confesso que essa bath bomb vale mais a pena pela bath art: que cores lindas e vibrantes! Começa bem rosa, de repente vem o azul, se misturam e, o que no começo é um lilás, vira um roxo bem profundo e com bastante glitter. Às vezes as cores são bem fraquinhas na banheira, mas não foi o caso dessa - fica realmente um deep purple. E eu AMEI que o "olho" (que é na verdade uma bath melt com uma gota de chocolate vegano) saiu e ficou flutuando na banheira enquanto a bath bomb dissolvia na água, hahah! Bem Halloween vibes mesmo. 

Segue o espetáculo:

Não é linda? Queria ter conseguido captar o brilho melhor nas fotos, mas só consegui em vídeo... E uma pena que só dá pra aproveitar uma vez por ano, no Halloween. Por mim faria parte da coleção permanente 

Infelizmente a Lush encerrou suas atividades no Brasil em junho desse ano, por conta da alta carga tributária, a crise econômica e instabilidade política. Não dá pra lucrar desse jeito, né? Espero que em algum momento ela volte e que seja mais acessível pra todos. Por enquanto dá pra comprar quando você ou sua amiga viajar pra fora ou pelo site da Lush UK (infelizmente com uma entrega cara, demorada e com chance de ser taxada) :(

Espero que tenha gostado e, se gostou, fica de olho que devo postar mais algumas esse mês!

Beijos






P.S.: Me acompanhe nas redes sociais! Facebook * Instagram * Bloglovin'

0 comentários:

What do you have to say about this post? :)