Life, Lately (June 2017)

19.6.17 Sincerely Ronnie 2 Comments

Eu não sei nem por onde começar esse post... Outros três meses sem atualizar o blog passaram assim, voando. Tanta coisa acontecendo, tantas mudanças em tão pouco tempo. Confesso que não tá sendo fácil, mas tô amando essas mudanças. Tô amando simplesmente estar aqui, depois de tanto tempo planejando. Tentando aproveitar quando dá, mas a verdade é que só tô tendo tempo agora nas férias. O resto do tempo eu tenho que me virar, sozinha. Ontem eu tava aqui, finalmente sem "nada" pra fazer e me deu a maior saudade de escrever pro blog. Chega a ser estranho tá escrevendo em português, hahaha.

Eu sabia que a Austrália não ia me decepcionar: em pouco mais de quatro meses aqui em Brisbane, já tem um monte de história pra contar. Já fiz coisa que nunca tinha feito antes. Já amadureci um bocado. Morar sozinha não é mole, não. Arrumei um quarto pra mim numa casa onde moram outras duas asiáticas. Me mudei em abril. Agora tenho que limpar, cozinhar, lavar louça, fazer compras de supermercado, lavar roupa, secar, passar, trocar a roupa de cama... Se eu tivesse por conta, tava fácil. O difícil é conciliar com a faculdade, procurar trabalho e tentar ter uma vida social, haha! Falar nisso...

Já terminei meu primeiro semestre da pós-graduação em Marketing. Impressionante como a faculdade é diferente aqui. Outra vibe, tanto dos professores, quanto dos alunos. Acho que isso merece um post separado. Enfim. Uma correria louca em abril e outra agora em junho pra terminar todos os trabalhos a tempo. Mas deu tudo certo. Emprego ainda não apareceu... Não que eu esteja esperando cair do céu, mas não encontrei ninguém contratando pessoas sem experiência. E, bem, eu não tenho experiência como vendedora ou garçonete. Mas continuo procurando!

Por incrível que pareça, foi mais fácil encontrar um namorado, hahaha! É engraçado como essas coisas acontecem quando a gente menos espera. Logo um mês depois que cheguei aqui conheci o Alex (sim, ele é australiano) e agora já tem três meses que estamos namorando! Fazia tempo que eu não era tão feliz, viu? Tenho certeza que as coisas seriam bem diferentes (e mais difíceis) se eu não o tivesse no meu dia a dia. Eu com certeza não teria ido pra New South Wales de moto, por exemplo, haha!

No mais, ainda não viajei muito ou fiz vários programas turísticos. Primeiro porque eu já conhecia um pouco de Brisbane; depois porque o Alex e eu somos muito caseiros. Então eu fico feliz de comer em casa (até porque ele cozinha muito bem, hehe) e assistir filmes, uma penca de séries e experimentar coisas novas, tipo anime e curtas animados. Também ando jogando mais do que nunca: voltei a jogar Tomb Raider (que era um dos meus jogos preferidos), comecei a jogar Fallout 4 e fiquei viciada em Starbound por um bom tempo! Agora o Alex tá tentando me convencer a jogar Dungeons & Dragons. Super nerd.

Enfim. Tô meio decepcionada comigo mesmo de ainda não ter feito alguns passeios. Mais ainda de não estar tirando tantas fotos como eu gostaria - meu Instagram ainda não foi atualizado esse ano, acredita? Mas pelo menos eu posto no stories com alguma frequência. De qualquer forma, pretendo aproveitar essa folga pra explorar mais a cidade, tirar muitas fotos, atualizar o blog, o Instagram, voltar com alguns projetos... quem sabe arriscar uns vlogs? Veremos.

Espero que esteja tudo joia por aí também. Volto em breve pra contar mais sobre a vida na Austrália, as novidades, falar sobre hobbies e trocar umas ideias :)

Beijos!





P.S.: Me acompanhe nas redes sociais! Facebook * Instagram * Twitter * Bloglovin'

2 comentários:

  1. Bom ler que apesar da correria tá tudo bem e que você tá feliz.
    Entendo muito ter um namorado que cozinha super bem e por isso amar ficar em casa, viu? Hahahahha vivo isso com um namorado cursando gastronomia... AMO hahhaha
    Beijos, até mais!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  2. Vê, que saudade!!! Eu pensei em você várias vezes e quase mandei um wpp mas não sei como está a questão do seu número ai e tal. Eu jurei pra mim mesma que ia lhe mandar um direct no insta ou qualquer lugar onde pudesse manter contato mas a verdade é que está tudo uma loucura aqui pra mim também. Prometo que vou fazer dar certo em breve!

    Quanta novidade boa e linda! Fico muito feliz que você esteja gostando e esteja feliz ai, aproveitando essa experiência que com certeza está sendo incrível!!

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir

What do you have to say about this post? :)