Oh, hi!

1.3.17 Sincerely Ronnie 1 Comments

Olha, fazia tempo que eu não ficava tantos meses sem atualizar o blog, viu? Eu juro que tentei. Queria ter tido tempo pra deixar tudo registrado aqui, compartilhado cada minuto dessa loucura que foram os últimos meses. Mas cê não tem ideia da correria que foi, haha! Acho que essa é uma boa hora pr'eu casualmente mencionar que tô na Austrália, né? Pois é, então...

Um breve resumo de como isso aconteceu: Em 2010 eu fiz um intercâmbio pra Austrália pra terminar o Ensino Médio/ High School. Me apaixonei pelo país, pela cultura, pelas pessoas, por tudo. No final dessa que foi, quiçá, a melhor experiência da minha vida, eu só sabia que a minha história aqui não tinha chegado ao fim e que uma hora ou outra eu ia voltar. De volta no Brasil, fiz cursinho, fiz faculdade, me formei e, depois de muito perrengue e muita coisa dando errado, consegui. Coloquei minha vida em duas malas de menos de 32kg e voltei pra cá, pra fazer uma pós-graduação.

Claro que com o tempo eu vou contar tudo em mais detalhes. Que curso eu tô fazendo, onde eu tô morando, como é minha vida aqui... Mas por enquanto ainda não tenho uma rotina. Eu cheguei em Brisbane no dia 8 de fevereiro e tô ficando na casa de uma amiga da época do colégio, fora da cidade. Então esse mês eu aproveitei pra rever alguns amigos, mas também pra colocar muita coisa em ordem: comprar um chip pro celular, abrir conta no banco, procurar acomodação, me matricular nas matérias da universidade, etc. Semana que vem começam minhas aulas, então ainda não sei como vai ser pra atualizar o blog. Mas já tô feliz de ter arrumado um tempinho pra matar a saudade de postar aqui, haha! 

Infelizmente passou o timing dos posts de Natal e retrospectivas que eu tinha preparado com tanto carinho. Também não postei sobre os preparativos da viagem, as despedidas, o projeto fotográfico que eu fiz em janeiro homenageando o Rio. Até o aniversário de 1 ano do blog eu deixei passar, junto com o sorteio que eu tinha planejado fazer. Não vou nem comentar sobre todas as minhas coisas que ficaram no Brasil e que renderiam bons posts (sdds livros). Paciência. Outras oportunidades de postar sobre essas coisas virão :)

E não preciso nem falar da quantidade exorbitante de conteúdo que vem por aí, certo? Tô cheia de ideias de posts e  de novos projetos que tô tentando tirar do papel desde o ano passado... Vamos ver se agora vai. Não vou prometer frequência, mas prometo qualidade, hahaha! 

É isso. Esse post foi mais pra explicar o sumiço, mas eu ainda tenho tanto (tanto!) pra falar sobre os meses que passaram e mais ainda sobre os que estão por vir. Não deixe de visitar o blog pra saber das novidades e me segue no Snap ou no Instagram pra acompanhar a vida na Austrália em tempo real!

Um beijo e até logo.





P.S.: Me acompanhe nas redes sociais! Facebook * Instagram * Twitter * Bloglovin'

Um comentário:

What do you have to say about this post? :)