January Favourites

2.2.16 Sincerely Ronnie 2 Comments

January Favourites

Posts de favoritos são alguns dos que eu mais gosto de ler em outros blogs! É muito bacana ver tanta coisa diferente reunida num post só e, normalmente, são favoritos por algum motivo, certo? Resolvi tentar criar esse hábito pra registrar e compartilhar aqui no blog alguns dos meus favoritos mais recentes - não sei se vou conseguir fazer isso todo mês, mas pretendo fazer com certa frequência!
Netflix & Tarantino

MOVIES AND SERIES

Prison Break: Eu e minhas irmãs sempre tentamos começar alguma série juntas quando eu vou pra BH - já teve Hart of Dixie, Vikings e Sense8e em dezembro foi a vez de maratonar Prison Break! Já tô na metade da quarta e última temporada, foi bem rapidinho assistir (apesar de meio tenso) e, mesmo sem ter terminado, já posso dizer que valeu a pena, viu?

The Hateful Eight: Em janeiro teve estreia do oitavo filme de Quentin Tarantino: "Os Oito Odiados". Fiquei empolgadíssima com o lançamento porque Tarantino é o meu diretor preferido! Pode não ter sido o melhor filme dele (também, com Pulp Fiction, Kill Bill e Inglourious Basterds na filmografia, fica difícil se superar...), mas ainda assim foi o máximo!
Coleção Graphic MSP, Turma da Mônica, Maurício de Sousa

BOOKS

Graphic MSP: Na primeira semana do mês comecei a ler os quadrinhos da Graphic MSP que comprei na Bienal e comprei outros que tavam em promoção na Amazon. Estou a-pai-xo-na-da! Sério, amando muito mesmo essas versões lindíssimas dos personagens que fizeram parte da minha infância e que me ajudaram a gostar de ler. Já quero todos os outros ♥

The Secret Garden: O livro escolhido pelo Book Club em janeiro foi "O Jardim Secreto", da Frances Hodgson Burnett. Eu adorei finalmente ter tido a oportunidade de ler esse clássico, a história é uma gracinha! E confesso que amei a minha edição de capa dura também, hehe. Leia a resenha aqui.
CDs Mumford & Sons, The Kooks, Taylor Swift

MUSIC

Albums: Escutando um monte de Indie e Folk Rock! Esse mês, "Konk" do The Kooks e "Babel" do Mumford & Sons tocaram direto por aqui e também teve muito Of Monsters and Men, Edward Sharpe and the Magnetic Zeros e The Lumineers. Também viciei de novo em "Red", da Taylor Swift - meu álbum preferido dela (me julguem, gosto mesmo)!

Workout Playlist: Na última terça-feira também postei aqui no blog a primeira playlist que eu fiz pra malhar e tô adorando escutar ela sempre que tô na academia :)
Lush Haul

BEAUTY

Lush: Depois de um bom tempo enrolando, resolvi finalmente arriscar e comprar alguns produtos na loja online da LushMostrei o que comprei num mini Haul aqui no blog e, olha... só me arrependo de agora estar viciada e querer comprar a loja inteira, haha! #Lushie

Máscara Divina: Um produto que tô adorando e usando muito recentemente é a "Máscara Divina" da Quem Disse, Berenice?. Achei que cumpre o que promete e o custo benefício é maravilhoso!
Accessorize Bag

FASHION

Brinquinhos: Não consegui resistir a esses brinquinhos de nuvem e guarda-chuva, da Forever21 - muito fofos!

Bolsa: Comprei essa bolsa tom de azul-lindeza na Accessorize, na promoção de final de ano, mas só comecei a usar agora no verão. E tô usando demais! Ela é bem pequenininha, mas cabe tudo que eu preciso levar pra ir no cinema ou dar um passeio no shopping.
Agenda Imaginarium 2016

ETC.

Agenda: Ganhei essa agenda da Imaginarium de presente de Natal. Além de linda, tá sendo muito útil pr'eu tentar organizar tudo que tenho pra fazer esse ano.

Sarah's Scribbles: Eu não sei em que mundo eu tava vivendo sem conhecer as tirinhas da Sarah Andersen. Outro dia fiquei horas, literalmente, vendo todos os quadrinhos dela, haha! Em uma palavra: relatable
Sarah's Scribbles

Bom, foi isso. Quais foram suas coisas favoritas esse mês? Um produto de beleza, um livro, um lugar novo...? Me conte nos comentários!






P.S.: Me acompanhe nas redes sociais! Facebook * Instagram * Twitter * Bloglovin'

2 comentários:

  1. Também gosto muito desse tipo de post! No meu blog eu restrinjo somente ao que li de melhor na internet (o famoso "link da semana", mas no BeLivs é mensal) e às músicas que mais ouvi, mas sempre vejo coisas muito boas!
    Segundo blog que leio sobre O Jardim Secreto... aco que é uma indireta, viu? heh
    Eu tô ouvindo OMaM nesse exato momento e tô doidinha pela música Home do Edward Shape (adoro o diálogo no final). Folk tá sendo meu estilo de música favorito dos últimos tempos, não dá pra negar.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Curto muito os desenhos da Sarah Andersen, mas não a conhecia. Agora sei a fonte!

    ResponderExcluir

What do you have to say about this post? :)