Life, Lately (January 2016)

31.1.16 Sincerely Ronnie 0 Comments


Mas gente, como assim já acabou o primeiro mês do ano?! Não dá nem pra acreditar que o Carnaval já tá aqui... Mas 2016 começou muito bem e janeiro, apesar de muito tranquilo, terminou com uma sensação muito boa, de que o ano tá indo pelo caminho certo, sabe?

O Réveillon eu passei em casa e em família, mais uma vez. Não acho ruim, pelo contrário: já foi o tempo que eu gostava de ir com os meus amigos pra muvuca em Copacabana, haha... A família do meu padrasto veio aqui pra casa e passou uma semana com a gente e, no mesmo dia em que eles foram embora, meu pai e minha irmãs vieram pro Rio.

Aproveitei pra fazer um programa típico de turista que eu adoro: fui ver o pôr do sol no Arpoador. Se eu morasse ali perto era capaz de fazer isso todos os dias, hahah! Minhas irmãs quiseram ir no shopping e comer na Starbucks e no KFC (porque não tem nenhum dos dois em BH). Elas dormiram aqui em casa duas noites seguidas e nós aproveitamos pra terminar a 2ª temporada de Prison Break, que começamos a maratonar em dezembro. Não podiam faltar nossas gordices, então teve brigadeiro num dia e milkshake de Oreo no outro, hahah! Ai, como eu queria as duas aqui com mais frequência! 

Fiz mais alguns ajustes nesse novo blog e nas novas redes sociais, mas com o pessoal aqui e muitas outras coisas pra resolver, acabei não conseguindo me dedicar tanto aos posts... De qualquer forma já comprei o domínio, planejei um monte de posts pros próximos meses e também já adiantei algumas fotos!

Apesar de poucos posts, tem novidade de sobra por aqui! Tenho muitos projetos pro Sincerely, Ronnie e o primeiro deles foi abrir o Book Club para os leitores. Agora temos um grupo no Facebook pra trocar ideias e todos podem participar lendo o livro do mês ou publicando o tema da blogagem coletiva! E em breve tem mais surpresa... ;)

Falar em livros, esse mês li cinco quadrinhos da Graphic MSP e já posso dizer que quero ler a outra metade deles, porque estou apaixonada! Além deles, li também The Secret Garden (que foi o livro escolhido pelo Book Club) e, com isso, já tô bem adiantada no meu desafio do Goodreads, haha

De séries, maratonei Prison Break e coloquei em dia também Jane The Virgin, The Flash, Brooklyn Nine-Nine e New Girl - agora tô esperando ansiosamente o as minhas outras séries voltarem! No cinema, assisti ao novo filme do meu diretor preferido: The Hateful Eight e Joy, que tá concorrendo ao Oscar. Aliás, preciso começar minha maratona de filmes indicados logo.

Por fim, tô tentando organizar a vida e tudo que eu tenho que fazer em 2016 - e, olha, não é pouca coisa... Vou escrever minha monografia nesse semestre, planejar minha viagem, dar uns toques finais aqui no blog, colocar em prática novos projetos aqui (e alguns outros pessoais)... Além de tudo isso, ainda me matriculei na academia (finalmente), tô procurando um emprego e tempo pra postar aqui com frequência, haha! Já dá pra ter uma ideia, né?

Mas no final, vai dar tudo certo! 
Espero que fevereiro traga boas surpresas :)






P.S.: Me acompanhe nas redes sociais! Facebook * Instagram * Twitter * Bloglovin'

0 comentários:

What do you have to say about this post? :)