A Workout Playlist

26.1.16 Sincerely Ronnie 2 Comments


Na primeira segunda-feira do ano, o que foi que eu fiz? Isso mesmo, finalmente me matriculei na academia! Depois de tanta enrolação, resolvi começar 2016 com o pé direito, dando o primeiro passo pra perder aqueles (muitos) quilinhos...

Daí, pra me dar um gás e conseguir malhar sem morrer de tédio, criei uma playlist no Spotify. Por enquanto tem dado certo, as músicas me ajudam a dar ritmo aos exercícios e quanto mais rápida a música, mais eu quero correr, haha! Essa primeira tem uma ~pegada mais rock~ (e eu me senti muito idiota escrevendo isso, mas tudo bem, é isso mesmo), mas com certeza vou criar outras mais pra frente e compartilhar aqui no blog :)

De The Vines a System of a Down, passando por Guns n' Roses, Pearl Jam, Queen e The White Stripes, essa playlist tem praticamente 1 hora de duração, que é mais ou menos o tempo que eu gasto na academia - pelo menos por enquanto, haha!


É isso! Mais alguém aí correndo atrás das resoluções de ano novo? Hahah! O que você gosta de ouvir quando vai malhar/ correr/ praticar exercícios?

Beijos e até o próximo post!








P.S.: Me acompanhe nas redes sociais! Facebook * Instagram * Twitter * Bloglovin'

2 comentários:

  1. Só dá para malhar com uma boa lista de musicas mesmo. só assim para sincronizar o cerebro com o corpo na animação haha.

    Escuto muito Rock80/Temas (PacificRim,Avengers,Killbill)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né não? Também amo músicas dos anos 80 <3
      Nunca malhei com trilha sonora de filme, mas taí uma coisa pra experimentar, haha!

      Excluir

What do you have to say about this post? :)